O CURSO COMO TOCAR CAVAQUINHO
Clique Abaixo.
O Objetivo
O Principal Objetivo do Curso (Como Tocar Cavaquinho) É Levar Conhecimento Ao Maior Número De Pessoas Possível, O Que Seria Impossível No Mundo Real, Tendo Em Vista O Tempo, Que É Cada Vez Mais Apertado Para Todos.
Pela Minha Experiência Em Se Tratando De Ensino Instrumental, Posso Dizer Que Uma Sala Cheia De Alunos Não É Interessante Para O Aluno Nem Para O Professor.
Pois As Informações Se Perdem Em Meio A Tantas Distrações Provenientes Da Quantidade De Pessoas E Instrumentos Juntos Em Um Só Lugar.
Pois Cada Aluno É Único E Tem Limitações Diferentes Das Dos Outros, Então As Aulas De Cavaquinho Em Grupo Acaba Por Dificultar O Aprendizado Individual Dos Alunos.
Eu Sempre Optei Por Dar Aulas De Cavaquinho Individualmente, Principalmente Para Quem Esta Começando, Pois No Caso De Uma Dúvida Do Aluno (O Que Natural) Ele Fica Totalmente A Vontade Em Perguntar Sem Constrangimento, Além De Vários Outros Fatores Prós.
Em Relação Ao Tempo, Mesmo Tendo Aulas Individuais Em Uma Escola De Música Por Exemplo Existem Fatores Que Desmotivam O Aluno E Até Mesmo O Professor.
O Fato De Ser (1) Uma Aula Semanal, Com Duração De (1) Uma Hora O Que Totaliza( 4) Quatro Aulas Mensal, Já É O Bastante Para Desmotivar.
Sem Contar Que Ainda Tem A Taxa De Inscrição E As Mensalidades. E Se Você Mora Longe Da Escola? Ou Naqueles Dias De Chuva ? Ou Até Mesmo Se Você Esta Cansado Depois De Um Dia De Trabalho Ou Outros Compromissos? É Aula Perdida ,O Que Ocasiona Em Desistência De Muitos.
Você Também Pode Ter Muitas Informações Na Internet Aberta, Algumas Úteis E Outras Nem Tanto, Pois São Dicas Desencontradas. Você Precisa Procurar Muito Por Algo De Qualidade E Com Isso Se Perde Tempo E Não Soluciona As Dúvidas Totalmente.
Decorebas, Macetes E Dicas Não Dão O Suporte Necessário, A Não Ser Que Estas Dicas Te Direcione Para Um Curso Completo E Profissional. Pois O Universo Musical É Muito Amplo .E Para Conhecer, Tocar E Dominar Um Instrumento Musical É Preciso Conhecer Música, Este É O Caminho.
0 comentários:
Postar um comentário